A Condor possui uma grandiosa operação logística para melhor atender seus clientes,
confira nossas políticas.
Prazos de Entrega:
Os prazos de entrega possuem variações em relação a região de entrega, confira na tabela abaixo:
* A partir da data de faturamento.
A Entrega:
Ao receber o seu pedido, confira os itens enviados no ato da entrega, caso haja alguma inconformidade,
solicite ao motorista o Documento de Pendência para o registro do problema e seus desdobramentos.
Buscamos sempre a satisfação de nossos clientes.
Para evitar qualquer problema com sua compra, fique atento com:
• Descrição e ficha técnica do produto que você quer comprar;
• Cor do produto (A cor pode variar de acordo com a calibragem do monitor).
Devoluções:
Em caso de trocas de produtos comprados pelo site envie um e-mail para b2bcondor@condorbrasil.com.br com
vídeo e/ou fotos
nota fiscal de compra dos itens
ou fale com o seu vendedor.
Retirada na Condor:
A retirada do materia só será possivel com compravação de vinculo do indivíduo e a empresa.
O Cliente tem o prazo de 72h para retirar o seu pedido, caso não haja, o pedido será cancelado.
Local para retirada:
Nova Sede Condor
SCIA QUADRA 13 CONJUNTO 01 LOTES 8/9 ZONA INDUSTRIAL (GUARÁ).
Brasília/DF Na Cidade do Automóvel, Estrutural.
Horário de funcionamento:
2ª a 6ª das 8h às 18h.