FAQ

As perguntas mais comuns no site respondidas, para você.
  Quem pode comprar na Condor?

Construtoras, Prestadores de Serviços da Construção Civil, Lojistas e revendedores de Material para Construção e afins.

  Como fazer cadastro na Condor?

Para cadastrar-se, entre em contato com nossos representantes e informe seu CNPJ. Entre em contato agora mesmo! Cadastre-se e seja um PARCEIRO CONDOR!

  Quais são os telefones de atendimento da Condor?

Você pode entrar em contato conosco pelo telefone: (61) 2107-8800

  Qual o horário de funcionamento e atendimento da Condor?

De segunda a sexta, em horário comercial, 08 às 18 hs.

  Quais tipos de produtos posso comprar na Condor?

Oferecemos mais de dez mil produtos, em treze segmentos. São eles: Acabamentos, Adesivos e Químicos, Agropecuária e Jardim, Diversos, Elétricos, Equipamentos de Proteção Individua (EPI), Ferragens, Ferramentas e Acessórios, Hidráulicos, Impermeabilizantes, Incêndio e Gás, Pintura e Utilidade Para o Lar.

  Como atualizar boletos vencidos?

Basta acessar o nosso site (página inicial) e clicar em Atualização de Boleto. Você será direcionado para a página do Banco Bradesco. Na página do Banco Bradesco, basta apenas digitar o CNPJ ou linha digitável e, automaticamente, é gerada a segunda via do boleto atualizada.

  Quero uma visita de promotores em minha loja, como solicitar?

Solicite uma visita de um dos nossos promotores de trade-marketing pelo e-mail marketing@condorbrasil.com.br ou pelo telefone (61) 2107-8872

  Quero trabalhar na Condor. Como devo proceder para entrega de curriculum?

Deseja fazer parte deste time seleto de grandes profissionais? Encaminhe seu currículo para: rh@condorbrasil.com.br.

  Como fazer uma reclamação, sugestão ou elogio?

A Condor Atacadista possui duas formas para este tipo de contato: 1 - Acessando a aba contato no site; 2 - Encaminhando um e-mail para: marketing@condorbrasil.com.br